sexta-feira, 21 de abril de 2017

Site divulga truque que desbloqueia categorias da Netflix

A técnica também direciona a busca do usuário. 

O serviço é útil para as pessoas que passam horas procurando o que assistir

A Netflix tem mais de 70 mil arquivos entre filmes e séries disponíveis em seu catálogo, o que pode dificultar a vida de usuários indecisos.
 
Por isso um site resolveu facilitar a vida dos assinantes do serviço. Com um simples truque o usuário consegue desbloquear categorias, além de conseguir realizar uma busca mais direcionada.
 
A técnica funciona apenas quando a Netflix é usada em um navegador de internet, isso porque é possível a edição do endereço web na página. Por exemplo, ao acessar o link  https://www.netflix.com/browse/genre/10758 abre-se categoria "filmes britânicos de suspense baseados em livros". A ideia é que o usuário consiga acessar as novas categorias ao modificar o número no final do endereço da URL. 
 
Este site catalogou vários códigos de diversas subcategorias da plataforma. O objetivo é ajudar os assinantes a economizarem tempo e realizarem uma busca mais direcionada. Além de ter acesso a filmes e séries que que estão "perdidos" e que a Netflix não mostra. Entretanto, nem todas as categorias deverão abrir para usuários brasileiros já que os contratos da plataforma com os estúdios variam de país para país. 
 
Redação O POVO Online