quarta-feira, 29 de março de 2017

PLANTÃO POLICIAL HOMICÍDIO A BALA EM ACOPIARA

No dia 28/03,  por  volta das  14h10min, a  Polícia Militar de serviço na cidade de Acopiara/CE foi informada  através do SAMU, que no Sitio Tanque distante 20 km da sede do município de Acopiara/CE, um homem estaria sido lesionado a bala.  

De posse das informações, a  CP-10141, compareceu  ao local informado   e   constatou   a   veracidade   do   fato. 

A  vitima  foi  identificada como ANTÔNIO ITAMAR BEZERRA HOLANDA, 40 anos, natural de Acopiara/CE, agricultor, residente no Sítio Tanque,  Acopiara/CE, que já se encontrava em óbito no local. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o  mesmo  encontrava-se  armado  com   uma  faca  ameaçando-a, quando  seu irmão, chegou ao local armado de revólver, possivelmente um 38, e efetuou alguns disparos em direção a vítima, onde aproximadamente três disparos atingiram o mesmo, sendo um na perna esquerda, outro no peito e outro no rosto, e logo em seguida o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar, que na madrugada de hoje, a vítima já havia agredido sua companheira, onde inclusive foi prestado queixa por parte da ofendida na Delegacia de Policia Civil de Acopiara/CE. Informo ainda, que o Rabecão foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu/CE, bem como que diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar o acusado, no entanto até o presente momento o policiamento não obteve êxito.