quarta-feira, 1 de março de 2017

No 'Mais Você', Elis leva bronca de Ana Maria Braga: 'Você não responde as coisas'


Elis tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” (Reprodução/TV Globo)

Depois de ser eliminada do “BBB 17” com 80% dos votos do público, a comerciante Elis participou do programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (1º). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a ex-BBB assumiu que seu comportamento dentro da casa não foi exemplar. “Me comportei muito mal, curti tudo o que eu tinha que curtir, não me preocupei com nada!”, disse ela gargalhando.

Ao se esquivar de diversas perguntas da apresentadora, exatamente como fazia dentro do confinamento, Elis acabou levando uma bronca de Ana em rede nacional. “Você não responde as coisas. Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui“, reclamou a apresentadora, rindo.

Elis também contou porque decidiu participar do “BBB 17”. “Sempre quis entrar na casa pela fama. Gostaria que o povo me conhecesse”, explicou. A comerciante disse que não se incomoda com a repercussão de sua participação no jogo, apesar da rejeição. “Não tinha ideia de que o povo não sabia que podia mentir naquele jogo. Considerei aquilo um jogo, um programa de televisão. Se eu falar que eu não minto, estou mentindo“, afirmou.