quarta-feira, 29 de março de 2017

ACOPIARA APREENSÃO POR ROUBO A COMÉRCIO

Dia 28/03, por volta de 13h00min, a Policia Militar através da RD-1267, foi informado via 190 que na CE-277 na saída de Acopiara para Catarina,  mais   precisamente no posto de gasolina da Vila Esperança, estaria ocorrendo um roubo. 

De imediato a citada composição compareceu ao local informado e constatou a veracidade do fato. 

Segundo informações, dois elementos trajando short e camisa preta, sendo que um deles se encontrava armado de revolver, subtraíram do frentista SERGIO ROCHA ALECRIM, 33 anos, uma quantia não revelada além de seu celular modelo LG de cor branca e outros celulares de pessoas que se encontravam no local que não foram identificadas. 

De posse das informações a composição seguiu em diligência e vieram a localizar um dos acusados ainda na Vila Esperança, identificado por  T. A. D., 16 anos, onde o mesmo confessou a sua participação, com ele não foi encontrado nada, mais  o  mesmo  informou que  os  pertences das  vitimas  e  a  arma estava com o outro acusado. Informo que o menor foi conduzido á delegacia de Policia Civil de Acopiara/CE para serem realizados os devidos   procedimentos e que a composição segue em diligência a procura do segundo acusado.