Quixadá
Uma professora da rede pública de ensino de Quixadá foi encontrada morta no fim da manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, à margem da rodovia de contorno desta cidade do Centro do Estado.
Conforme informações colhidas pela Polícia, a vítima, Socorro Gomes Ferreira, de 48 anos, havia saído cedo de casa para um exercício habitual de caminhada. A demora no retorno começou a deixar os familiares aflitos e logo a notícia do desaparecimento se espalhou pelas redes sociais.
O corpo da professora foi encontrado nas proximidades da rotatória da CE-359, na saída para Fortaleza. A equipe do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim foi acionada. A delegada plantonista da Polícia Civil, Solange Dantas Alexandre, e inspetores seguiram para o local.
Pelos levantamentos preliminares os indícios apontam para um possível estrangulamento. O corpo da vítima foi encontrado num matagal, a cerca de 120 metros da margem da rodovia estadual. O suspeito do crime é um homem magro, com tatuagem, explicou um dos investigadores da Polícia Civil.