quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL ROUBO A COMERCIO – POSTO DE COMBUSTIVEL

SABOEIRO -CE ROUBO A COMERCIO – POSTO DE COMBUSTIVEL

Hoje 15/02, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de serviço na cidade de Saboeiro/CE, foi informada via 190, acerca de um roubo   ao  Posto   de   Combustível   Triangulo,   localizado   na   Cruzeta   a   08   km   de Saboeiro/CE.   De   imediato   a   CP   10021,   composta   pelo   1º   SGT   NAIRTON,   CB MARLON, SD ALVES E SD ALAN,  compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo a vítima Paulo Sergio Bezerra Filho, 45 anos, casado, frentista, natural de Saboeiro-CE, filho de Pedro Heleno Filho e Ana Alves Sampaio, residente em Saboeiro, o mesmo encontrava-se no Posto de Combustível, quando chegaram dois indivíduos armados, em uma motocicleta e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$300,00,  logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.

De   posse   das   informações,   a   composição   encontra-se   realizando   diligências   no sentido de localizar e prender os infratores.

ACOPIARA /CE APREENSÃO DE SOM

Dia 15/02/2017, por volta de 22h15min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de um som no bar do Flávio que estaria causando poluição sonora, que fica localizado na Vila de Umari, distrito de Acopiara/CE. De imediato a CP-10141 compostas pelos policiais; ST Melo, 3º SGT Braga e SD A. Filho, se deslocaram ao local e La chegando constatou a veracidade do fato, o proprietário trata-se   de  Jose   Flavio   da   Silva,   20   anos,   profissão   comerciante,   natural   de Acopiara/CE, solteiro, residente na Vila Umari, filho de Francisco Cleudo da Silva e Josefa da Silva Vieira. Vale ressaltar que a quatro (4) dias atrás o policiamento efetuou a prisão de um paredão no referido local, diante da situação o policiamento conduziu o som   para   a   delegacia   de   policia   civil   de  Acopiara/CE   para   serem   realizados   os procedimentos legais.