terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Garota que sumiu ao buscar emprego foi levada para hospital após assalto

Garota desapareceu após sair para procurar emprego (Foto: Arquivo Pessoal)Garota desapareceu após sair para procurar emprego (Foto: Arquivo Pessoal)
 
A jovem que desapareceu após sair para procurar emprego em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi encontrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santos, cidade vizinha. Liliane Andrade Santos ficou internada por quatro dias, com perda de memória, após ser vítima de um roubo após sair da faculdade na última sexta-feira (28).

De acordo com a avó da garota, Maria de Lourdes Andrade Santos, a jovem, de 18 anos, havia dito que sairia para procurar emprego na última sexta-feira, mas desapareceu. "Ela me avisou que sairia para procurar emprego depois da faculdade, mas não deu mais notícias, e nós ficamos desesperados atrás dela", diz.

A avó explica que a jovem disse à família que teria sido vítima de um roubo quando voltava da faculdade. "A Liliane me falou que estava saindo do curso e um homem passou de bicicleta rapidamente e a derrubou. Ela bateu a cabeça e, depois disso, ela não lembra de mais nada. O celular dela foi roubado e, como estava com perda de memória, não nos localizaram", afirma.

Ainda segundo a avó, que também é responsável pela garota desde que a mãe da jovem morreu, o encontro da menina aliviou toda a família. "Estávamos desesperados. Com certeza foi um alívio muito grande encontrá-la viva. É uma pena que tenha acontecido o acidente, mas estamos felizes de a termos encontrado", finaliza.