quinta-feira, 25 de agosto de 2016

No Programa do Porchat, Sasha revela o maior mico que sua mãe, Xuxa, já a fez passar

Sasha Meneghel é a anônima mais famosa do Brasil! Isso porque, apesar de ser filha de uma grande estrela como a Xuxa, ela sempre se mantém fora dos holofotes. Por isso, para fazer uma entrevista com ela, Fábio Porchat precisou enfrentar a mãezona Xuxa e o pai, Lucina Szafir...e pelo visto ele conseguiu o aval dos pais, já que a entrevista com Sasha será a primeira do inédito Programa do Porchat que estreia nesta quarta-feira, dia 24, às 00h15 na TV Record. Mas não se preocupem porque nós já temos alguns detalhes dessa entrevista que você confere, a seguir!

Toda linda com um vestido bem longo, típico do estilo de Sasha - que, pelo visto, tem tudo para se tornar uma estilista de sucesso - ela já começa revelando ao Porchat que tem duas tatuagens: uma cruz na nuca e uma de seu signo, que é de leão, além de piercing. Bem pra frentex ela, não é mesmo?
E o bate-papo não para por aí não! Sasha ainda revela que adora uma baladinha e, no estilo bem gente como a gente, ama um brigadeiro. Aliás, ainda nessa vibe de empatia, Sasha conta que sua mãe já a fez pagar o maior mico quando estava se formando, ao gritar sem parar:-Sasha, eu te amo! Pelo visto ninguém mexe com o anjinho de Xuxa!

Eles também dividem mais informações, como uma cicatriz que a Sasha tem e acaba contando toda a história. Aliás, ela também conta mais sobre seus dotes culinários e revela que apesar de já ter queimado miojo sabe fazer um omelete delicioso!

E como Sasha já está com 18 anos de idade e legalmente já pode tirar sua carteira de motorista, Porchat resolveu inovar e fazer um teste de autoescola improvisado no estúdio. Ela tem um pouco de dificuldade, claro, mas ela consegue completar a prova.

E se você acha que só tem a Sasha de convidada ilustre está enganado! Wesley Safadão, a youtuber Keféra, Diego Hypólito e vários outros estarão na estreia do programa! Imperdível, com certeza!

Estrelando