quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mãe de Rodrigo de Pádua sobre caso Ana Hickmann: 'existem muitas contradições sobre o ocorrido'

Em entrevistas recentes, Wanda, mãe de Rodrigo Augusto, apontado como o responsável pelos disparos contra a apresentadora Ana Hickmann na noite do último sábado (21), afirmou, ao Ego, que seu filho "era a pessoa mais honesta e pura que existiu" e que existem contradições sobre as versões apresentadas até o momento". Ela foi ainda mais além e disse acreditar ter algo entre Rodrigo e Ana.

"Vai ser tudo esclarecido, as contradições da Ana... Tenho pena dela por ter acontecido isso tudo, mas tem muito mistério ainda para ser descoberto. Ele não ia enfrentar isso senão tivesse alguma coisa. Existia algo entre ela e ele", frisou Wanda, antes de afirmar que o filho não tinha nenhuma doença mental. "Ele era muito normal, não tinha nada disso. O nome dele vai ser limpo. Minha dor está insuportável. Ele era uma pessoa normal, os vizinhos todos gostavam muito dele. Ele não foi com intenção de matar ninguém, ele só queria conversar e não entenderam isso".

Apesar de acreditar que Rodrigo não tinha intenção de matar, Wanda reconhece que ele levou a arma ao local do crime. "Que a arma era dele eu acredito. Mas ele não tinha intenção de matar, ele nunca mexeu com arma e até do exército foi dispensado porque queria estudar. Rodrigo nunca pegou numa arma", afirmou.
Para ela, Gustavo Corrêa - marido de Giovana e cunhado de Ana Hickmann que imobilizou e acabou baleando Rodrigo - poderia ter resolvido o episódio sem tirar a vida de seu filho. "Tem muita gente metendo o pau porque não sabe, não conhece", acrescentou.