quinta-feira, 26 de maio de 2016

12 estrelas infantis que já morreram

Veja os astros mirins que deixaram saudades com suas partidas precoces

Heather O’Rourke, em 'Poltergeist'; Brittany Murphy, em 'Patricinhas de Beverly Hills', e Gary Coleman, em 'Arnold' (Foto: Getty Images)
A morte de uma celebridade sempre afeta os fãs. Quando elas fazem sucesso na infância então, o apego dos admiradores é maior ainda, assim como o sofrimento e o choque pela notícia do falecimento. Confira alguns artistas que fizeram sucesso quando criança e já morreram.

Em maio de 2010 Gary Coleman faleceu aos 42 anos em decorrência de uma hemorragia cerebral. Ele fez sucesso na infância na série de TV ‘Arnold’, em que, aos 10 anos, interpretava o personagem principal (Foto: Divulgação)
Colega de elenco de Coleman em ‘Arnold’, a intérprete de  Kimberly, Dana Plato não teve a carreira que esperava após o fim da série e cometeu suicido em 1999, aos 34 anos  (Foto: Reprodução)
Com uma carreira promissora após fazer sucesso aos 12 anos em ‘O Cliente’, filme com Susan Sarandon e Tomy Lee Jones de 1994, Brad Renfro não foi muito longe. Com apenas 25 anos, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel por conta de uma overdose de  (Foto: Divulgação)
Judy Garland começou a carreira muito cedo, e fez sucesso como Dorothy, de ‘O Mágico de Oz’ em 1939, aos 16 anos. Mais tarde, ela teve muitos problemas com álcool e drogas e tentou se matar várias vezes. Ela morreu aos 47 anos após uma suposta overdose (Foto: Divulgação)
Astro de filmes famosos da década de 80, como ‘Os Garotos Perdidos’, Corey Haim faleceu aos 38 anos em 2010 por causa de complicação de uma pneumonia (Foto: Divulgação)
A garotinha do terror ‘Poltergeist’ faleceu apenas 6 anos depois do lançamento do filme. Complicações durante uma cirurgia no intestino causaram a morte de Heather O’Rourke, de apenas 12 anos (Foto: Divulgação)
River Phoenix, de ‘Conta Comigo’ (1986), começou a trabalhar como ator aos 12 anos de idade. Aos 23, porém, ele morreu após uma overdose (Foto: Divulgação)
Lee Thompson Young começou sua carreira jovem, no filme ‘Jett Jackson: The Movie’ (2001) em que interpretava o protagonista. Mais recentemente, o ator participou de vários filmes e séries, mas em 2013, aos 29 anos, Young se matou com um tiro na cabeça (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Agora e Sempre’ (1995), Ashleigh Aston Moore começou na televisão aos 12 anos e faleceu aos 26, por conta de uma overdose de heroína (Foto: Divulgação)

Rob Knox, que interpretou Marcus Belby em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ morreu aos 18 anos após defender seu irmão mais novo de outro homem e ser esfaqueado  (Foto: Divulgação)
Brittany Murphy começou sua carreira quando criança. A atriz, que fez seu primeiro papel na TV aos 14 anos, morreu em 2009 em decorrência de pneumonia e anemia profunda. Testes mais recentes indicam, porém, que ela pode ter sido envenenada (Foto: Divulgação)
O intérprete do pequeno Michael de ‘Mary Poppins’, Matthew Garber, faleceu em 1977, aos 21 anos, após contrair hepatite em uma viagem à Índia e não conseguir retornar a Londres a tempo para se tratar (Foto: Divulgação)