domingo, 27 de março de 2016

Suspeito ataca e morde mão de PM após ser preso com drogas em SP

Policial ficou levemente ferido após ser mordido por suspeito durante prisão em Praia Grande, SP (Foto: G1)Policial ficou levemente ferido após ser mordido por suspeito durante prisão em Praia Grande, SP (Foto: G1)
 
Um homem foi preso após ter sido localizado com várias porções de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Enquanto era detido pelos policiais, o suspeito tentou resistir e atacou os agentes. Antes de ser controlado, ele acabou mordendo a mão de um PM para tentar fugir, mas foi algemado.

Calça de policial ficou rasgada após suspeito dar socos e chutes em Praia Grande (Foto: G1) De acordo com informações da polícia, uma equipe da PM encontrou uma pessoa que havia sido roubada por criminosos no bairro Vila Mirim. Os agentes omeçaram a realizar um patrulhamento e se depararam com um homem em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos policiais, ele jogou uma sacola que levava para dentro do quintal de uma casa próxima. Os agentes abordaram o rapaz e encontraram 27 pinos de cocaína e 15 embalagens contendo maconha, além de R$ 10,00 em dinheiro.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e ao notar que seria algemado o homem desferiu socos, chutes e até mesmo mordidas na mão de um dos profissionais. Mesmo após resistir, ele foi preso e levado até o Distrito Sede de Praia Grande.

O suspeito já possuía passagens na polícia pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Um dos policiais ficou levemente ferido e teve a calça rasgadas durante o confronto com o suspeito. Ele foi preso e ficará à disposição da Justiça.
PMs apreenderam vários pinos de cocaína e porções de maconha com o suspeito (Foto: G1) 
PMs apreenderam vários pinos de cocaína e porções de maconha com o suspeito (Foto: G1)