sábado, 27 de fevereiro de 2016

ACOPIARA-CE: LESÃO CORPORAL A BALA

No dia 26/02, por volta de 18h00min a Policia Militar foi informada pelo policiamento do Destacamento de Quixelô, a respeito de uma lesão corporal por arma de fogo ocorrida no sitio Tapera, zona rural de Acopiara, localidade que fica na estrema entre os municípios de Acopiara e Quixelô.

Logo após tomar conhecimento a VTR 2482 se deslocou ao referido sítio, onde de acordo com informações de populares, DIOGENES GOMES DA SILVA, 33 anos, agricultor, solteiro, residente no sitio Tapera, estava embriagado portando uma espingarda calibre 28, quando o seu primo GILSON VIEIRA DA SILVA, 37 anos, natural de Acopiara, autônomo, reside atualmente em São Paulo-SP, tentou acalmá-lo, mas o mesmo não acatou seu pedido e disparou em sua direção, atingindo-o nas costas por dois estilhaços de chumbo.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Quixelô e logo transferido ao Hospital Regional de Iguatu. Durante diligencias o policiamento localizou a motocicleta do suspeito uma HONDA/NXR125 BROS KS - 2004/2004 – VERMELHA, PLACA: DJU – 5355, o veiculo estava com a chave na ignição abandonado em uma estrada vicinal, mas o autor do disparo evadiu-se tomando rumo ignorado e levando a arma utilizada no delito. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Acopiara onde será encaminhada para a autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.