sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Com Juliano, Leão chega a 9 volantes

 
A tarde de ontem no Fortaleza foi para a apresentação de dois jogadores para o setor de contenção: Pio, que renovou contrato com o clube, e Juliano Pacheco, um cabeça-de-área de 1m83 de altura, de 25 anos, ex-Goiás.

Com a inclusão destes dois atletas no elenco, o Tricolor passa a ter nove volantes à disposição do técnico Flávio Araújo.

As opções para a marcação na meia cancha tricolor são: Dudu Cearense, Corrêa, Nonato, Júnior, Felipe, Guto, Pio, Bruno Filgueiras e Juliano Pacheco.

"Vai ser uma briga boa. Quanto mais jogadores de qualidade tiverem no elenco, será melhor para o próprio clube. Estou preparado, a disputa vai ser no treino. Os jogos é quem vão dizer quem vai ser titular", disse Juliano Pacheco.

O reforço leonino tem sua base toda do Internacional, mas foi atleta de Seleção Brasileira na época de Sub-15.Ele passou os últimos três anos no Goiás, submeteu-se a uma cirurgia de joelho, em 2014, o que o deixou sem atuar por seis meses. Hoje, está reabilitado, precisando só entrar em forma nos treinos.

Dor de cabeça

O volante Pio disse que as muitas opções para volante fazem apenas o técnico Flávio Araújo ter uma dor de cabeça a mais, e o time ganhará com isso.

"Estou consciente do meu trabalho, mas é o professor quem vai decidir sobre qual será o titular", disse Pio, que falou também da sua demora em renovar contrato com o Fortaleza. "Eu tinha proposta para o futebol japonês, mas acabei renovando".

Ontem, o zagueiro Lima deixou o campo com uma torção no tornozelo esquerdo e hoje será reavaliado pelos médicos para saber se pode voltar a treinar.