quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Gretchen anuncia aposentadoria pela 3ª vez


Depois de quase 40 anos em cima dos palcos, a cantora Gretchen, 56, anunciará nesta quarta-feira (11) em um programa de televisão na Record que vai abandonar a vida artística. "Eu tenho um marido europeu e preciso respeitá-lo", afirma a cantora. O anúncio coincide com o lançamento do livro sobre a vida da rainha do Conga, "Uma biografia quase não autorizada".

Dessa vez, a cantora garante que é para sempre. Em setembro de 2013, no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, Gretchen fez a mesma promessa. À época, disse: “muitas vezes anunciei que iria parar e não conseguia. Acaba voltando, tinha que trabalhar. Mas, o dia chegou”.

O mesmo ocorreu em agosto de 2011 em entrevista ao programa TV Fama, também da emissora paulista. Para justificar que iria morar nos Estados Unidos, disse: "agora chegou a hora de cuidar de mim e dos meus filhos. Vou viver nova vida e não volto mais. Tenho certeza que tomei a decisão no momento certo".

Filha adotiva quer seguir passos de Gretchen 

Hoje, morando em Mônaco, Gretchen visita muitas vezes o Brasil para cumprir os últimos shows da carreira e matar a saudade dos filhos. Entre eles, da filha adotiva, Jennifer, que, aos 28 anos, quer seguir os passos da mãe, contrariando Gretchen. "Ela não precisa ser exposta. Querer é uma coisa, poder é outra".