sábado, 10 de outubro de 2015

Ronaldinho pode ir para a Malásia


Depois do Fluminense, Ronaldinho já tem propostas de Malásia e Suíça (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Depois de deixar o Fluminense e flertar com o futebol dos estados Unidos, um outro destino para Ronaldinho Gaúcho pode ser a Malásia, mais precisamente no time do Pahang FA, que terminou a Liga nacional deste ano como vice-campeão.

Em contato telefônico, Assis, que está fora do Brasil, confirmou a conversa por telefone com Joe Zé Mira Ferreira, agente português da Football Agents Group, que está intermediando a negociação entre o Pahang e o jogador brasileiro.

"Eu conversei por telefone. É uma pessoa que eu conheço há muito tempo. Estamos avaliando", disse Assis.

O agente, no entanto, afirmou que as negociações precisarão ser estendidas, pois Assis garante ter uma oferta bem mais vantajosa em mãos.

"O Roberto (Assis) me disse que foi oferecido um valor de 10 milhões de euros por temporada e não vamos chegar a isso", disse o agente, que garante que a oferta é do futebol suíço, ainda sem revelar o clube.

Aliás, propostas não faltam para Ronaldinho, eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo nos anos de 2004 e 2005. O telefone do irmão não para de tocar, pois quando perguntado se, além das propostas colocadas acima, ainda existiam outras, ele respondeu da seguinte maneira: "tratando de Ronaldo, graças a Deus isso facilita bastante".
Fonte: Band