quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Climão: Cauã Reymond e Susana Vieira se estranham em bastidores de ‘A Regra do Jogo’

Cauã Reymond e Susana Vieira protagonizaram uma saia justa nos bastidores das gravações de ’A Regra do Jogo’. Segundo o colunista Fernando Oliveira, da ‘Folha de S. Paulo’, os atores se desentenderam durante um dia de trabalho.

Cauã Reymond teria pedido para que as gravações de suas cenas fossem adiantadas para que ele pudesse sair mais cedo para ver a filha e, como isso atrasaria as cenas de Susana Vieira, a veterana se estressou. Segundo o colunista a atriz bateu o pé e disse em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que o ator teria que “comer muito arroz com feijão ainda” para poder atrasá-la.

Vale lembrar que antes da estreia de ’A Regra do Jogo’, Susana Vieira elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse em entrevista ao ‘Vídeo Show’ que queria fazer par romântico com o ator. “Eu estou com tanto ódio do Cauã! Eu acabei de falar que ele é o melhor de todos, só que eu queria ter um romance com ele, na verdade. Outro dia, ele, Cauã, passa por mim gravando e me chama de tia. Caraca, eu vou te contar! Tiazinha é a avó dele!”, disse a atriz na época.