sábado, 1 de agosto de 2015

Nova Carminha? "Não sinto pressão", diz Giovanna Antonelli sobre vilã da próxima

Giovanna Antonelli - na nova novela das nove ela interpreta a vilã Atena (Foto: Zee Nunes/Arezzo) Fora da TV, Giovanna Antonelli é o ideal perfeito de mulher. Mas na próxima novela das nove, A Regra do Jogo, a coisa vai mudar de figura. A atriz vai interpretar a vilã Atena; com grande dose de charme e vilania, a personagem adora uma vida boa, grifes da moda, não controla seus gastos e fará de tudo para atingir seus objetivos. "Ela é uma mulher amoral, livre, com um caráter nada 'reto'. Inteligente, rápida e sedutora", diz a atriz.

No quesito consumismo, Giovanna avisa que não se identifica com o papel. "Adoro sapatos e acessórios, mas faço circular a energia no meu closet: entra um par, sai outro", afirma ela, que estrela a campanha de verão da Arezzo. "Não cometo loucuras de consumo. Mas, quando me apaixono por um sapato, uso até acabar. Ele dá muitas voltas no sapateiro e todas as amigas imploram para eu me desapegar, mas não consigo".

Alguma pressão por substituir Carminha, a grande vilã de Avenida Brasil, a última trama de João Emanuel Carneiro? "Depois de 20 anos de carreira, colecionando bons personagens, isso não me passa pela cabeça. A minha expectativa para este trabalho é exatamente a mesma que sinto por todos que participo. Sou apaixonada pelo que faço, acredito e me jogo".
Giovanna Antonelli caracterizada como Atena (Foto:  Fabiano Battaglin/ Gshow)
A atriz também emagreceu cinco quilos e clareou os cabelos. "Adoro mudar. Me reinventar e trazer o novo. Topo qualquer mudança. Pesquiso e me encho de ideias. Estou numa idade não tão fácil de me cuidar. Desde dezembro peguei firme no crossfit e alimentação saudável, mas me permito abusar nos fins de semana". No folhetim, ela volta com a parceria com Alexandre Nero, casal de sucesso em Salve Jorge. "Contracenar com Nero, outra vez, está sendo maravilhoso, temos uma super conexão e troca. Gratidão é a palavra. Estamos dando o melhor para levar esse reencontro tão aguardado para o nosso público".
Giovanna Antonelli - sexy na nova campanha da Arezzo (Foto: Zee Nunes/Arezzo)