Rayanne Morais e Latino na última aparição pública dos dois, em junho: caras de poucos amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe acredita que “alguém está querendo separar o filho da mulher”: “Isso tudo é fofoca. Ouvi e li muita coisa esses dias, mas não acredito em nada”. A descrença de Regina é quanto à hipótese de Rayanne ter traído Latino: “Imagina! Ela não seria capaz. Sempre foi louca pelo meu filho”.
A um amigo, no entanto, o cantor disse que a ex teria confessado a traição. “Imagina, então, quando ele souber de um cantor que andou por ali também”, diz outro amigo de Latino. A aproximação do cantor com a fé não é vista com bons olhos por gente próxima a ele. “Pode apostar que por trás disso tem algum interesse comercial”, diz uma pessoa ligada a Latino.
Se é fé ou bundalelê evangélico, só o tempo irá dizer. Por enquanto, Latino se mantém recluso. Apenas uma coisa é certa: o macaco Twelves fica com o “pai”, já que Latino o registrou.
Rayanne não fez qualquer comentário sobre a separação ou as supostas traições. Preferiu se isolar em Belo Horizonte, onde mora sua família. Nas redes sociais, Latino divide opiniões. Há fãs que o consolam, mas muitos acreditam que a Lei do Retorno aconteceu. Afinal, o cantor sempre achou divertido emitir sua opinião sobre fidelidade. E ele não se considera um tipo fiel. O acordo nupcial previa que a modelo não teria direito a nenhum bem adquirido pelo cantor após o casamento.
Fonte: Extra Online