quinta-feira, 23 de abril de 2015

EM VÍDEO DE 1996, SOLANGE ALMEIDA APARECE QUASE IRRECONHECÍVEL

Quem vê Solange Almeida no vídeo de 1996 quase não reconhece a musa da banda Aviões do Forró. A gravação, que está circulando nas redes sociais, mostra a cantora aos 22 anos, no começo da carreira, quando era vocalista da banda Terríveis.

Mas, se a aparência era outra, na interpretação da canção “Verdadeiro Amor”, ela já se destacava pela potência da voz. O vídeo traz, ainda, o músico Dorgival Dantas nos teclados. A banda Terríveis foi criada em Natal, no Rio Grande do Norte, na década de 1990.

Em entrevista ao programa Hora do Faro, da TV Record, no último domingo (12), Solange falou sobre o emagrecimento rápido. Ela, que já chegou a pesar 120 kg, lembrou que, na época da mudança no visual, muitos fãs não a reconheciam nos shows e chegavam a perguntar se os Aviões do Forró haviam trocado a vocalista do grupo. “Logo quando eu emagreci e voltei aos palcos, as pessoas diziam: ‘não, eu vim aqui para ver a Sol. Eu não vim para ver essa mulher. Cadê a gordinha?’. E eu falava: ‘Gente, sou eu!'”, contou.

Assista e compare: