sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novelas da Globo repetem história do exame de paternidade

Uma sucessão de exames de paternidade invadiu as novelas exibidas atualmente na Globo. Apenas “Alto Astral”, que ocupa a faixa das sete, se salvou. Por enquanto…

Só em “Boogie Oogie” já foram dois testes realizados: um para comprovar que Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram realmente trocadas na maternidade e, posteriormente, para descobrir quem é o verdadeiro pai da patricinha. 

O resultado premiou Paulo (Caco Ciocler), mas, nos próximos capítulos do folhetim das seis, o público descobrirá que houve um engano e Elísio (Daniel Dantas) é mesmo o pai da loira.

Já em “Império”, o teste de DNA será exigido por José Alfredo (Alexandre Nero), que ficará paranoico com a descoberta sobre o primeiro casamento de Marta (Lilia Cabral). O resultado mostrará que o comendador estava errado e todos seus herdeiros são filhos dele.

No caso de “Felizes para Sempre?”, série que chegou ao fim no último dia 6, Hugo (João Miguel) recorreu ao exame após ficar sabendo que era estéril apesar de já ter um filho com Tânia (Adriana Esteves). Já Buza (Rodrigo dos Santos) cogitou comprovar se era mesmo o pai do bebê de Suzana (Carol Abras), mas abriu mão do teste em nome do amor.

Nem “Malhação” escapará da sina do exame de paternidade. Nos próximos capítulos, (Karina Isabella Santoni) se submeterá a um após ouvir que pode não ser filha de Gael (Eriberto Leão). O resultado será falsificado por Lobão (Marcelo Faria) e a lutadora sairá de casa acreditando ser filha do 

Definitivamente, os exames de paternidade estão em alta na telinha.