sábado, 4 de maio de 2024

Gretchen revela desentendimento com Joelma e diz que atitude da cantora fez mudar de ideia

A Rainha do Bumbum revelou que achava "arrogante" a intérprete de "Voando pro Pará"

Montagem de fotos mostra Gretchen à esquerda e Joelma à direita
Legenda: Gretchen e Joelma já teriam voltado a se falar, segundo a Rainha do Bumbum
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Poucos sabem, mas Gretchen e Joelma já se desentenderam e chegaram a não se falar. Em entrevista à youtuber Yarley Ara, publicada nesta semana, a Rainha do Bumbum afirmou que achava a cantora "arrogante".

Gretchen já havia revelado a rusga em 2017. "Não gosto de gente que não é humilde. Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira no 'Calypso', e eu estava gravando uma música do Ximbinha [ex-marido de Joelma], que se chama 'Loirinha'. Perguntei se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: 'Não preciso de ajuda, pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso'", revelou a atriz, à época, em conversa com fãs.

No entanto, no papo com Yarley, Gretchen comentou que a relação entre as duas estaria mais amena. "A vida vai fazendo a gente amadurecer, mudar, conhecer coisas novas e melhorar. Hoje rendo, sim homenagens para ela, dentro de todos os defeitos que nós temos, ela tem a qualidade, hoje, de reconhecer", afirmou a mãe de Thammy Miranda.

Reconciliação

Segundo a Gretchen, as duas nunca chegaram a conversar sobre a rixa e pedir desculpas uma à outra.

"Mas teve um evento no Multishow, em que eu estava fazendo 'publi' na festa, e ela veio, me beijou e me abraçou. Não precisa pedir desculpa. Acho que atos são mais importantes. A partir desse dia, vi que ela mudou o jeito de ser, e eu até danço o 'tacacá' [da música Voando pro Pará]", brincou Gretchen.

FONTE DIÁRIO DO NORDESTE