quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Filha de Whitney terá aparelhos desligados amanhã, diz site

A família de Bobbi Kristina Houston Brown decidiu desligar os aparelhos que mantêm a filha de Whitney Houston viva no aniversário de três anos da morte da cantora, no dia 11 de fevereiro, nesta quarta-feira.

Uma pessoa próxima ao caso contou à coluna Page Six, do jornal New York Post, que tanto as famílias de Whitney Houston quanto do cantor Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, concordaram com a ideia prospota pela avó materna da jovem, Cissy Houston, para marcar a união de mãe e filha para a eternidade.

Eles pretendem desligar os aparelhos à meia-noite.

— Essa é a única coisa na qual [as duas famílias] concordam, que ela se foi, com a morte cerebral, e não há mais nada que possa ser feito por ela.

Bobbi Kristina Houston Brown foi encontrada inconsciente e machucada na banheira de sua casa há duas semanas. Os motivos que provocaram o quase afogamento da filha de Whitney Houston ainda são desconhecidas, mas os hematomas no rosto da jovem intrigaram as autoridades.

Namorado de Bobbi Kristina e filho adotivo de Whitney Houston, Nick Gordon é o principal suspeito de agredir a jovem de 21 anos. Tanto que a polícia está investigando a fundo para saber detalhes do relacionamento deles.