quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem corta o pênis fora ao constatar que ele era raiz de seus problemas

O norte-americano Andre Johnson teve um jeito diferente de dar fim aos seus problemas. Em uma noite regada a drogas, ele resolveu que seu pênis era a raiz de suas preocupações e então o cortou fora. Na última segunda-feira (14) ele falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao E!Online.

"Sim, eu estava usando drogas naquele dia. Mas estava em completo controle. Eu cortei porque meu pênis era a raiz de todos os meus problemas. Minha solução foi a percepção de que sexo é para mortais, e eu sou um Deus. Essas atividades me causaram problemas, estou aqui para ser um Deus", afirmou Andre Johnson em entrevista.

O norte-americano é rapper e faz certo sucesso no país. Por conta disso, sua história repercutiu bastante na mídia. À época da mutilação, rumores afirmavam que os médicos haviam reimplantado o pênis com sucesso, fato negado por Andre.

"Os médicos não foram capazes de reparar nada. Mas o pequeno 'resto' que tenho ainda fica duro. Ainda tenho algum pênis que funciona. Mas eu não estava transando muito de qualquer forma. Meus dias de reprodução chegaram ao fim. Agora sou um homem renascido", concluiu ele.