quarta-feira, 28 de maio de 2014

Morre mais um passageiro do acidente de ônibus em Canindé

Subiu para 18 o número de vítimas do tombamento do ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, em Canindé, no último dia 18 deste mês. O paciente João Nunes da Silva, que estava internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde o dia do acidente, faleceu na madrugada do último domingo (25). 

Segundo o IJF, João Nunes já chegou ao hospital em situação grave devido à uma infecção provocada pelo esfacelamento de um dos braços. O agravamento da infecção pode ter sido uma das causas da morte, mas o motivo ainda não foi confirmado pelo hospital. 

O corpo da vítima foi sepultado, na tarde desta terça-feira (27), na localidade Cajazeiras,  a aproximadamente 10 Km de Madalena, município onde João Nunes morava, segundo um amigo da família.

Familiares criam associação das vítimas do acidente

Os familiares das vítimas do acidente ocorrido no Km 303 da BR- 020, em Canindé, criaram a "Associação das Vítimas do Acidente Boa Viagem-Fortaleza" para chamar a atenção sobre a necessidade de intervenções no trecho, entre outras reinvidicações. 

Segundo o coordenador da associação e filho de uma das vítimas, Rafael Pereia, "o local do acidente não possui sinalização, nem tartarugas, nem nada", disse.

Exames de DNA confirmaram 17 mortes

De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), exames de DNA foram realizados nos corpos das vítimas do acidente com o ônibus e reduziram, no último dia 23 deste mês, de 18 para 17 o número de mortos da tragédia.