quarta-feira, 28 de maio de 2014

Icasa perde para o Luverdense e entra na zona de rebaixamento

O Icasa foi a Lucas do Rio Verde-MT e amargou perdeu por 1 a 0 para o Luverdense. A partida foi válida pela 8ª rodada da Série B. Com o resultado, o Verdão do Cariri caiu para 18ª posição na tabela de classificação, com 8 pontos, dentro do Z4. Já o Luverdense subiu para 4º lugar, somando 15 pontos.

O início do primeiro tempo foi truncado no estádio Passo das Emas. As defesas dos dois times superavam os setores de criação de ambas as equipes. Só aos 21 minutos veio a primeira jogada de real perigo. Os donos da casa quase marcaram com Reinaldo, mas Dionatan fez boa defesa. 

O Icasa reagiu três minutos depois, mas a zaga do Luverdense aliviou bem. O time de Lucas do Rio Verde passou a ter o domínio das ações. Aos 31, após escanteio, Reinaldo cabeceou para dentro das redes, mas o juiz anulou o gol do Luverdense, alegando irregularidade no lance.

No segundo tempo, o Icasa só não foi surpreendido logo aos 2 minutos por uma bela cobrança de Rubinho porque o goleiro Dionatan se esticou todo defender.Até os 10 minutos, o Luverdense passou a insistir com a bola área, abusando dos cruzamentos, sendo a maior parte sem perigo para o Icasa. 

O Luverdense voltou a ter o domínio do jogo, tentando furar o bloqueio defensivo do Icasa, que só agrediu o time da casa aos 28, após cabeçada de Felipe Klein. Aos 37, de tanto pressionar, Samuel marcou o gol da vitória do Luverdense.

O próximo adversário do Icasa será o Atlético/GO, no sábado (31), no Estádio Romeirão.