quarta-feira, 28 de maio de 2014

Após gritaria, Luciana Gimenez passa mal ao vivo e ‘Superpop’ sai do ar; Saiba a razão aqui

Quem estava assistindo ao "Superpop" nesta segunda-feira (26) levou um susto. Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez 
supostamente desmaiando. 

A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais. Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia abaixo:

O blog entrou em contato com duas pessoas que estavam nos bastidores e no palco durante o programa: ambas são categóricas ao afirmar que Luciana de fato passou mal e desmaiou, mas o motivo foi rapidamente esclarecido: trata-se de uma queda de pressão. Segundo uma delas, Luciana caiu por três vezes ao desmaiar: caiu da cadeira e bateu no mini-palco que a apoiava até alcançar o chão.

Na internet, já há um vídeo da apresentadora sendo socorrida pela colegas. A repórter Simone Garutti pede calma a todos e tenta controlar a situação. Assista abaixo:

A apresentadora já foi levada para casa e medicada. Pelo Twitter, postou a seguinte mensagem: "#gripebrava".