sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Anitta aparece loiraça e chama atenção: "Gosto de radicalizar"

A cantora Anitta já não exibe mais as madeiras escuras e compridas. Ela trocou o visual conhecido por fios mais claros, exibidos nesta quinta-feira (27). A cantora surpreendeu ao surgir com um vestido cheio de pedras e transparência e causou alvoroço ao estrear o look em um hotel no primeiro dia de folia em Salvador. "Gosto de radicalizar", revelou ela, que ponderou: "Ainda não sei se estou me sentindo poderosa". O hair stylist Daniel Fortunato foi o responsável pela mudança.

Quem ficou surpreso com a mudança foi o irmão da cantora, Renan Machado. "Meu irmão está me amando. Ele disse: 'Nossa. Não é a minha irmã", comentou Anitta. Sobre a nova cor, ela deixou claro que adorou o visual. "Sou muito intensa e nada melhor do que radicalizar. Já pintei algumas vezes, mas nunca ficou como eu queria. Preciso me acostumar mais um pouquinho. Não é um cabelo que vai me arrumar um namorado", comentou, antes de completar confiante: "Mas posso arrumar um loira ou morena".

De acordo com ela, o processo demorou mais de duas horas. A tonalidade escolhida foi o loiro 120. "Escolhi um loiro saudável". Anitta, que voltará ao Rio de Janeiro na sexta-feira (27), quer cantar com Ivete Sangalo. Em Salvador, ela subiu ao trio elétrico ao lado do Olodum e Daniela Mercury.