quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pedro Leonardo grava seu último clipe e se despede da carreira de cantor

Apesar da pouca idade, Pedro Leonardo, 26, já vai se aposentar de sua carreira como cantor.

Em entrevista, durante a gravação do clipe "Nasci de Novo", o artista revelou que deseja investir na carreira de apresentador.

O vídeo foi produzido no Espírito Santo, em Vila Velha, e a canção é um agradecimento pela vida, sobretudo a Deus, após ele ter sofrido um grave acidente de carro em Minas Gerais, em 2012. O motivo de o Espírito Santo ter sido escolhido como cenário para o trabalho ficou explicado nas palavras de Pedro: "o próprio nome desse estado já justifica a escolha".

O filho de Leonardo, 50, disse que a sequela que teve do acidente foi a perda de memória. Trinta dias antes e trinta dias depois da batida sumiram da cabeça dele. "O pior já passou, hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo", contou.

Ao lado do seu ex-parceiro de dupla, Thiago, 28, Pedro gravou 7 álbuns. Como apresentador, ele participou este ano do programa "Festival Sertanejo", no SBT.