quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após rapto, em Cariús, vendedor mata ex-namorada e comete suicídio em Assaré

Terminou de forma trágica o rapto da vendedora, Keilene Batista de Souza, 24 anos, pelo ex-namorado, José Antonio da Silva Júnior, 36 anos, representante comercial. Os corpos dos dois foram encontrados na tarde de hoje, dia 29, no sítio Pitombeira, zona rural de Assaré.

De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Assaré, Silva Júnior raptou a ex-namorada na manhã desta quarta-feira, no distrito de São Sebastião, zona rural de Cariús, na região Centro-Sul do Estado. Uma testemunha contou que ele colocou um revólver na cabeça da ex-namorada e a obrigou a entrar no carro, Pálio Cinza, placas, HXS 8999, inscrição de Iguatu.

O caso foi comunicado ao 10º Batalhão da Polícia Militar em Iguatu. Uma testemunha contou que Keilene Souza saia para o trabalho na companhia de duas colegas, quando foi abordada por Silva Júnior. “Ele obrigou que ela entrasse no carro e mandou as outras duas irem embora”, contou uma testemunha.

Por volta das 14 horas de hoje, dia 29, a Polícia localizou os corpos dos dois, em uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Aratama, no município de Assaré. “Os corpos estavam um ao lado do outro, próximo ao veículo”, contou o soldado da PM, Gilvan Dutra.

Segundo a perícia, Keilene Souza apresentava marca de perfuração à bala, na cabeça, e Silva Júnior, uma perfuração a bala na testa. As evidências apontam para um homicídio seguido de suicídio, por motivação passional. Silva Júnior não aceitou o fim do relacionamento amoroso. Os corpos foram encaminhados no início da noite de hoje para o IML de Juazeiro do Norte. O crime obteve ampla repercussão na cidade de Cariús.