terça-feira, 30 de julho de 2013

Bem-humorado, Luxemburgo chega ao Flu e quer "dar porrada" no Fla

A primeira entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo no Fluminense foi marcada pelo bom humor do profissional, que brincou com as perguntas da imprensa, na tarde desta terça-feira, logo após o primeiro contato com o seu novo grupo. 

Indagado sobre o time que torce, o treinador foi sincero e disse ser flamenguista, mas que antes de tudo é um profissional.

“Sou flamenguista, não vou deixar de ser, mas quero dar um sapeca e porrada neles toda vez que eu enfrentá-los. Sou um profissional e quando estou em um clube quero vencer com ele. Desde criança todo mundo tem o seu time, isso é natural de quem gosta de futebol. Não entendo quando um profissional de imprensa não quer revelar o seu time. O que importa é trabalhar com isenção. E isso vou fazer em qualquer clube”, afirmou o novo comandante do time carioca.

Sobre a rejeição da torcida tricolor com o seu nome, Luxemburgo foi enfático ao falar que quando os números positivos aparecerem a torcida mudará de opinião e que mesmo o ex-técnico Abel Braga, com toda a identificação com o clube, foi questionado.