Luiz Felipe Scolari não fez mistérios e manteve o time titular da Seleção Brasileira para a partida contra o Uruguai, nesta quarta-feira. No treino desta terça, no estádio, ele voltou a escalar Paulinho, recuperado de problemas no tornozelo esquerdo, e viu Neymar dar sustos durante a atividade.
Em um coletivo com campo reduzido, o camisa 10 teve de ser atendido duas vezes pelo médicos da Seleção. Primeiro, sentiu a pé em uma disputa com Fernando. Após atendimento, seguiu trabalhando sem problemas.
No fim da atividade, caiu sozinho no campo. O craque levantou mancando, mas logo recuperou-se e trabalhou com os demais companheiros, que finalizaram o treinamento com um rachão. Ele voltou a colocar a mão na perna antes do "apito final" da atividade no Mineirão, mas cobrou pênaltis logo em seguida.
Felipão escalou o time com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Paulinho foi poupado na última partida, contra a Itália, e volta no lugar de Hernanes. Fred e Neymar cobraram penalidades contra Diego Cavallieri.
Fonte: O POVO