A máscara de Glauce (Leona Cavalli) realmente vai cair. Após fazer um pacto com Félix (Mateus Solano) para afastar Paulinha (Klara Castanho) de Paloma (Paolla Oliveira), a obstetra irá fazer exatamente o que o vilão mandar e matará uma enfermeira por acidente.
Na ocasião, Glauce e Félix combinam de trocar a amostra de DNA de Paulinha. O novo exame será realizado, depois que a advogada de Bruno (Malvino Salvador) entrar com um pedido na justiça para ganhar tempo. O antagonista logo sugerirá que a médica colha sua amostra e pegue a da menina.
Na hora da troca, Glauce será flagrada por Elenice (Nathalia Rodrigues) e as duas brigarão em um banheiro do hospital. A médica empurrará a enfermeira com força e ela cairá, batendo a cabeça no vaso sanitário. Na mesma hora, Glauce verá que Elenice está perdendo sangue pelo ouvido e constatará que ela morreu.
Desesperada, Glauce vai procurar Félix. O administrador se oferece para ser seu álibe e a ajudará a sair do hospital. Mas ele avisará: “E não se esqueça. Agora você está nas minhas mãos, querida! Definitivamente”. Logo depois, ele reviverá uma cena do primeiro capítulo e jogará a amostra de Paulinha em uma caçamba de lixo. “Nada mais simbólico pra me despedir de você de uma vez...ratinha!”, falará.
Durante a investigação da morte de Elenice, Félix defenderá Glauce, dizendo que estava com ela naquela noite e César (antonio Fagundes) descobrirá que o sistema de câmeras do hospital está caindo aos pedaços e nem todas as áreas são devidamente monitoradas. Ou seja, os investigadores não conseguirão provas do crime tão cedo.
O assassinato irá ao ar no capítulo do dia 16 de julho.