quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Após conversa, André e Fernanda se beijam


André e Fernanda conversam durante a Festa Flores. O capixaba diz: "Comi um doce bom. Agora fiquei doce". A mineira responde: "Você é só meu amigo, não me interessa mais. 

Eu gosto de ser sua amiga porque você me trata muito melhor como amiga". André continua. "Mas você ainda não me viu como namorado, eu sou muito romântico", comenta. Ele confessa: "Eu gosto de você demais. Muito. Senão, não teria chamado você para o cinema comigo".

Fernanda diz para o capixaba: "Eu vou te defender sempre". André faz o elogio: ''Hoje, você está a princesa mais linda. A princesa do meu reino.Sabe o que eu estava pensando? Nossa amizade evoluiu de uma maneira muito verdadeira". Após a conversa, os dois se beijam. O brother também desabafa que sentia saudade da novata e destaca: "Ainda bem que fui Líder. A gente dormiu vários dias juntos". 

Fernanda comenta que a volta do casal pode incomodar: "Sinto te dizer, mas a casa está morrendo toda 
nesse momento".

Mais cedo, André e Fernanda dançaram de forma sensual na festa. A sister, de costas para o brother, 
rebolava. E ele tirava casquinha com a mão na coxa dela.