
O sequestro e o assassinato da jovem Natany Alves Sales, neste domingo (16), deixam em choque a população de Quixeramobim, na Região do Sertão Central. A cidade está abalada com a brutalidade do crime. Dois suspeitos da morte estão presos, após confessarem o homicídio. A polícia investiga os motivos de tamanha violência. Natany era estudante do Curso de Química e trabalhava na Aniger Calçados.
As informações da área policial apontam que a jovem foi sequestrada ao sair de uma igreja evangélica e chegar no estacionamento para entrar em seu veículo Renault Kwid, no centro da cidade. Segundo a Polícia, Natany Alves foi abordada pelos criminosos, levada no próprio veículo, sofreu estupro e, em seguida, foi assassinada a pedradas. O sumiço da jovem mobilizou a polícia, familiares, amigos e moradores da cidade do Sertão Central.
A angústia tomou conta da população que, poucas horas depois do sequestro, recebeu a informação de que a jovem tinha sido assassinada. O corpo foi encontrado no município de Banabuiu. Os suspeitos do assassinato foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde moradores clamavam por mais segurança e justiça.

Prefeito de Quixeramobim lamenta violência e manifesta solidariedade aos familiares de jovem assassinada
Após receber a informação do desfecho do sequestro de Natany Alves, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), manifestou, por meio das redes sociais, sentimento de pesar e solidariedade aos familiares da jovem, encontrada morta, nesse domingo (16).
“É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios “, expôs Cirilo, ao relatar que a cidade de Quixeramobim sempre teve um ambiente de paz.
” Nossa terra sempre se caracterizou por ser um município de paz e fé, e é com profundo pesar que testemunhamos esse ato de violência. Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto”, disse, em mensagem, Cirilo Pimenta.
