Caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, no norte Fluminense, na madrugada desta quarta-feira, 26; ele está preso sob custódia
Um homem matou a tiros o subsíndico do condomínio onde mora, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na frente de moradores. Ele acabou ferido e foi encaminhado a um hospital, onde está preso sob custódia. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 26.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Terra, agentes foram à Rua Arthur Bernardes para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e, no local, os policiais foram informados que dois homens foram socorridos e levados ao Hospital Ferreira Machado. O subsíndico morreu, e o homem que atirou está internado, sob custódia.
A Polícia Civil complementa que a ocorrência está com a 134ªDP e que o caso será encaminhado à Justiça.
Entenda o caso
O momento do assassinato foi registrado por moradores do condomínio, que viram tudo acontecer durante a madrugada.
Os dois discutiram no corredor do condomínio e, conforme mostram vídeos que o Terra teve acesso, cerca de dois minutos depois o suspeito foi atrás da vítima e efetuou os dois disparos. Depois dos tiros, o suspeito ainda chutou a vítima no chão.
Segundo informações obtidas pelo jornal RJ1, da TV Globo, os dois moravam no condimínio, e o subsíndico teria procurado o suspeito para conversar sobre uma infiltração no imóvel.