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A
antiga Casa do Cidadão, em Iguatu, agora denominado Centro Integrado de
Atendimento ao Cidadão – CIAC, está temporariamente operando em um novo
local devido às reformas necessárias na sede original.
Essa
mudança visa garantir um ambiente mais seguro e eficiente para os
cidadãos. Mesmo com a realocação, os serviços de emissão de documentos
estão disponíveis, assegurando o atendimento à população sem
interrupções.
O
local provisório, o auditório da Secretaria Municipal de Assistência
Social, conta com equipe do CIAC atendendo de segunda à sexta-feira, de
7:30 às 17h, de forma ininterrupta a fornecer o serviço durante o
período de reforma. Segundo o diretor do CIAC, a população pode se
dirigir ao prédio da secretaria, também conhecido CSU, e solicitar a
emissão da nova carteira de identidade.
As
reformas na sede original do CIAC são fundamentais para aprimorar as
instalações e a qualidade do atendimento. O objetivo é criar um espaço
mais seguro e funcional, que atenda melhor às necessidades da
comunidade. Assim que as obras forem concluídas, a ‘Casa do Cidadão’
retornará ao seu local habitual.
A
sede original permanece aberta atendendo os cidadãos dos outros
municípios que ainda não sabem da mudança realizando uma triagem para
encaminhado adequado. Lá também estão sendo entregues os documentos já
emitidos anteriormente à mudança.
Quanto
aos serviços de emissão de taxas, balcão de atendimento de outras
instituições como SAAE, DEMUTRAN, TRE, e outros, estão suspensos
temporariamente.