quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Cantor Zé Vaqueiro desmente informações de que ele estaria internado

Foto: Divulgação

O cantor Zé Vaqueiro usou recentemente as redes sociais para desmentir informações falsas de que ele estaria internado em estado grave. Zé Vaqueiro sofreu um acidente na última sexta-feira (16), quando o carro em que ele estava bateu em animais que atravessaram a rodovia. Contudo, desde o início o músico já havia relatado estar bem e que o acidente não teve gravidade.

“E me admira muito, porque eu postei foto do carro aqui, postei que estava tudo bem, graças a Deus. Realmente aconteceu um acidente comigo na semana passada, mas nada de ruim, ninguém se feriu, nada de grave, mas a notícia é que eu estou em estado grave em um hospital, com uma foto que não é a verdadeira do carro. Fica o alerta, vão atrás de veículos de respeito procurar a notícia”, afirmou o cantor.

Zé Vaqueiro e a esposa Ingra ainda se recuperam da perda do filho caçula, o pequeno Arthur, que morreu com apenas 11 meses. Ele nasceu com uma síndrome rara, e passou  maior parte do seu tempo de vida internado.

FONTE MISÉRIA