Foto: Reprodução/ Aprece
A madrasta investigada pelo crime de tentativa de feminicídio contra uma adolescente de 15 anos foi presa segunda-feira (29), em Iguatu, no Centro-Sul cearense. A captura foi feita por policiais civis na tarde desta segunda-feira (29), em uma residência particular no bairro Flores.
De acordo com a PCCE, o crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (25), em um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita lesiona a adolescente com um objeto perfurocortante. A vítima foi socorrida para uma unidade médica e já recebeu alta.
A acusada é a atual companheira do pai da vítima. Segundo a mãe da adolescente, o ataque ocorreu após ela e a filha tentarem entregar uma intimação de um processo de reconhecimento de paternidade.
Contra a suspeita, de 44 anos, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de feminicídio e crime de violência física no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado Especial da Comarca de Iguatu, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
FONTE MISÉRIA