quarta-feira, 26 de junho de 2024

Morte de Nahim: Andréia de Andrade fala de culpa e resume semanas sem o ex-marido

 Fazendo terapia, ex-mulher de Nahim revela que teve sonho que a tranquilizou nesse período de luto. Saiba mais!
Morte de Nahim: Andréia de Andrade fala de culpa, admite medo e resume duas semanas sem o ex-marido.
Morte de Nahim: Andréia de Andrade fala de culpa, admite medo e resume duas semanas sem o ex-marido. Foto: Reprodução, Record / Purepeople

Andréia de Andrade está fazendo terapia e cuidando da saúde mental para lidar com a morte de Nahim. Em meio a muitas especulações e acusações de envolvimento com a partida do artista, a ex-mulher revelou como está sendo lidar com as duas semanas sem o cantor.

"Da forma que aconteceu, foi tudo muito impactante pra mim. Já estou na terapia, tenho amigos que me ajudaram. Me senti culpada de uma certa forma. Porque a gente terminou o casamento, mas não terminou a amizade. Ele continuava na minha casa. Então eu via o Nahim todos os dias", disse à revista "Marie Claire".

Morte de Nahim foi acidental; cantor teria caído da escada

A morte do cantor Nahim aconteceu devido a um acidente doméstico, após ele cair de uma escada, no dia 13 de junho. Após sua partida repentina, aos 71 anos, a empresária disse sentir medo.

"Comecei a sentir medo de tudo. E nunca tive medo das coisas. Fiquei principalmente com medo de ficar sozinha, medo do dormir no escuro, medo de não sei o quê. Conversei com meu filho e vi que não poderia ter medo, tinha que enfrentar tudo isso. Entrei no quarto que ele ficava, vi as coisas dele... comecei a encarar o medo".

Sonho com Nahim foi uma mensagem?

Andréia revelou também que teve um sonho emocionante com Nahim na madrugada desta terça-feira (25). Ela acredita que foi uma mensagem do ex-marido.

"Eu estou num processo mais de me conformar, né? No sonho, eu estava aqui em casa, e ele na garagem, aí eu olhava pra ele e falava assim: 'Quero te dar um abraço', e ele me dava um muito forte. Ele segurava a minha mão e eu a mão dele. E falava pra ele assim: 'Você sabe que precisa ir, né? Pode ir, eu estou bem, vou ficar bem. Prometo para você'. Não queria soltar a mão porque sabia que na hora que soltasse, ele ia de verdade. E é o que está acontecendo na vida real. Não estava permitindo, queria sentir ele o tempo inteiro", contou ela.

Ainda abalada, Andréia está reunindo forças para cuidar dos filhos e dos cães do casal: "Meu cachorrinho começou a ficar deprimido, porque ele é muito grudado a mim. Senti que ele estava sentindo o que eu estava sentindo. Quando vejo meus bichinhos querendo absorver meu sofrimento, penso que eles não vieram para absorver nada meu. Vou protegê-los como eles me protegerem. Porque sei lutar contra isso. Eles não."

FONTE TERRA