segunda-feira, 29 de abril de 2024

Paciente é morto a tiros enquanto fazia exames de raio-X na Bahia

Alvo do ataque estava internado desde a madrugada de sábado, 27, depois de ser alvejado por homens armados que invadiram sua casa

Um dos suspeitos de atirar contra a vítima
Um dos suspeitos de atirar contra a vítima
Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O paciente Filipe Batista Lobo, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de um hospital em Brumado, na Bahia, enquanto fazia exames de raio-X na manhã de domingo, 28. Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime. Um dos suspeitos foi preso.

O homicídio ocorreu no Hospital Municipal Magalhães Neto. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados, durante a manhã, para atender a ocorrência. Os policiais foram até o local e iniciaram buscas para tentar localizar os criminosos. 

Um dos suspeitos foi localizado e encaminhado à delegacia. Ao Terra, a Polícia Civil informou que o preso, na companhia de um comparsa, invadiu o setor de Raio-X da unidade de saúde e efetuou disparos contra a vítima.

De acordo com a Polícia, o alvo do ataque estava internado desde a madrugada de sábado, 27, depois de ser alvejado por homens armados, que invadiram sua casa no bairro de Baraúna.

"Diligências são realizadas para prender o outro envolvido. A equipe da delegacia investiga a autoria e motivação dos crimes", informou a corporação. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Brumado). 

FONTE TERRA