quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atacante Breno Lopes é apresentado no Fortaleza: 'Espero dar meu máximo aqui'

Foto Marta Negreiros / SVM
O Fortaleza apresentou o atacante Breno Lopes nesta terça-feira (23),, no Pici. O atacante vem por empréstimo do Palmeiras até o fim do ano, com possibilidade de ser adquirido em definitivo para 2025. 

O atacante explicou o que o fez aceitar a proposta de empréstimo do Fortaleza.

"O que me fez acertar foi o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui. Tem um bom tempo que o Fortaleza vem crescendo muito. É um grupo de jogadores muito qualificados, um treinador que está há muitos anos aqui. O Fortaleza vem crescendo em competições internacionais e, quando conversei com Alex Santiago e com Marcelo Paz, eles demonstraram muito interesse em eu estar aqui", explicou o atleta.

Além do crescimento do clube, o atacante também elogiou a torcida tricolor.

"Quando teve o contato foi muito fácil de aceitar pelo clube, pelo elenco e a torcida. Toda vez que vinha jogar contra aqui era muito difícil. A torcida faz uma das festas mais bonitas do Brasil na minha opinião, com vários mosaicos legais, e tudo isso me motivou. Chego feliz e espero aproveitar cada oportunidade", disse

Com informações do Diário do Nordeste.