quinta-feira, 14 de março de 2024

Yasmin Brunet expõe final previsível do BBB 24: "Todo mundo sabe"

 Yasmin Brunet em entrevista no Mais Você desta quarta-feira (13), na Globo

Eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet expôs que a final do BBB 24 é mais do que previsível. 

 Em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (13), a modelo afirmou que “todo mundo sabe” que Davi é o favorito do público para vencer o reality show da Globo.

No bate-papo, Ana Maria Braga questionou por que Yasmin Brunet deu “graças a Deus” e se disse “aliviada” ao encontrar Tadeu Schmidt após a eliminação. Ela foi eliminada na terça-feira (12), com 80,76% dos votos, no paredão contra Lucas Buda e Isabelle.

“Comecei a sentir que eu estava me perdendo de mim, não estava mais conseguindo seguir minha intuição, não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Estava ficando muito triste e tudo isso mexendo muito com a minha cabeça”, explicou Yasmin.

Ela ainda comentou: “Lá dentro, é como se fosse um universo paralelo. É muito diferente assistir ao BBB de fora e viver ali dentro. Foi um alívio poder respirar novamente, voltar para mim, para as pessoas que me conhecem melhor do que ninguém, e voltar para o meu eixo”.

imagem-texto

A ex-BBB surpreendeu ao dizer: “Fora que eu tinha certeza absoluta que eu ia sair”. E explicou o porquê: “Intuição. E porque todo mundo lá dentro sabe que o Davi é o preferido. E saber que eu tive embate justamente com o preferido, sabia que isso ia me tirar da casa”.

Ainda na entrevista, Ana Maria quis saber como os participantes do programa podem ter essa certeza, já que não recebem informações externas. Yasmin respondeu: “Não sei te dizer como. Não sei se foi por ele voltar tantas vezes do paredão, mas todo mundo na casa sabe”.

FONTE UOL