segunda-feira, 25 de março de 2024

Ex-BBB Raquele fala sobre ausência em Domingão: 'Convite não chegou'

Os ex-participantes do reality global costumam passar pela atração apresentada por Luciano Huck

Raquele foi a última eliminada do reality
Raquele foi a última eliminada do reality
Foto: Reprodução/ Instagram

A ausência da ex-BBB Raquele Ramos no Domingão com Huck, da TV Globo, deste domingo, 24, foi notada pelos fãs da doceira.

Em vez de participar do programa, como é de costume, o humorista Diogo Defante saiu às ruas carregando um vaso com uma planta, em alusão ao fato de ela ser uma ‘planta’ na casa e interagiu com o público na rua.

Após a exibição da matéria, Luciano Huck não explicou o diretamente o motivo da ausência, mas afirmou: “Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco.”

Raquele usou as redes sociais para rebater o apresentador. Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim", afirmou a doceira. 

"Não deixei de ir porque eu não quis, é porque eu realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, claro, óbvio, certeza que vai ser um prazer fazer parte do programa", completou.

Ela ainda também pontuou que fica desconfortável com as críticas de que ela teria sido "planta" no reality. "Jogo é jogo, eu estou aqui fora, eu sou um ser humana e tenho sentimentos", disse. 

FONTE TERRA