Cantora é acusada de grosseria por parte de funcionários, diz jornalista
Melhor sozinha? De acordo com o Lucas Pasin, do UOL, Luísa Sonza vem enfrentando problemas na relação com seus funcionários. Isso porque, supostamente, a cantora tem sido arrogante e grosseira - com direito a gritos - ao se dirigir a sua equipe. Dessa forma, alguns nomes importantes ligados à artista estão preferindo encerrar contrato.
Segundo fontes do jornalista, funcionários de Luísa Sonza relataram estresse frequente e reuniões que terminaram em gritos com a cantora. Aliás, essa não é a primeira vez que reclamações como estas se tornam públicas. Isso porque o coordenador artístico da cantora, Lucas Pinho, pediu demissão em setembro do ano passado após um pico de estresse.
Além disso, o diretor artístico da cantora, André Corga, também encerrou seu contrato. De acordo com Lucas Pasin, Luísa Sonza e seu colaborador viveram vários conflitos e chegaram a uma relação insustentável. "Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?", contou André.
FONTE TERRA