sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Corinthians fecha acordo de R$ 240 milhões por placas publicitárias

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (18), Augusto Melo, presidente do Corinthians, anunciou o fechamento de um acordo com a empresa Brax para a exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena.

De acordo com o dirigente, o contrato foi fechado no valor de R$ 240 milhões por cinco anos, sendo R$ 48 milhões por temporada. A informação foi revelada durante participação de Augusto durante o programa ‘Jogo Aberto’ da TV Band.

Maior patrocínio do futebol brasileiro

Na primeira semana de janeiro, Augusto Melo anunciou um acordo com a empresa VaideBet, que será a nova patrocinadora máster do clube.

A plataforma de apostas esportivas irá estampar sua marca na parte principal da camisa do Alvinegro, que receberá R$ 360 milhões pelo contrato de três anos (R$ 120 milhões por ano).

O valor do acordo é o maior do futebol brasileiro. 

Com a confirmação da parceria, o Corinthians ultrapassa o Flamengo, que recebe cerca de R$ 85 milhões por ano da Pixbet, patrocinadora máster do Rubro-Negro.