segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Paula Fernandes anuncia separação de Rony Cecconello após 4 anos de namoro

Paula Fernandes anunciou nesta segunda-feira (25) o fim do seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Nos stories, a cantora escreveu: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem. Preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim".

A sertaneja de 39 anos pediu privacidade. "Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor", declarou Paula.

Em seu relato, a cantora enfatizou que segue tendo fé no amor: "Eu sigo a diante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim".

O casal estava junto desde 2019. O pedido de namoro aconteceu no dia 12 de junho, data em que é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil. Paula continua seguindo o ex-namorado no Instagram, mas não há fotos com ele em seu feed.