O quinto e último episódio de Xuxa, o documentário, do Globoplay, a Rainha dos Baixinhos revela detalhes sobre a sua intimidade e o desejo de perder a virgindade na adolescência devido a um apelido pejorativo que recebeu no início da carreira de modelo.
"Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (...) Eu dizia para a mamãe: 'Eu quero deixar de ser virgem'. E ela: 'Calma, Xuxa, vai chegar o momento'", relembrou a artista.
O momento chegou três anos depois durante o relacionamento com Pelé, que durou ao todo seis anos. Ambos se conheceram quando Xuxa tinha apenas 17 anos e ele 41, mas eles só engataram um relacionamento anos depois quando Xuxa já tinha 19 anos. Foi com Pelé que a apresentadora perdeu a virgindade.
"A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo", contou a apresentadora.