sábado, 26 de agosto de 2023

Divórcio de MC Marcinho saiu seis dias antes da morte do funkeiro

Músico anunciou a separação três dias antes de ser internado no Rio de Janeiro

MC Marcinho e Kelly Garcia. Reprodução/Instagram
MC Marcinho e Kelly Garcia. Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

MC Marcinho, que morreu neste sábado, 26, anunciou o fim do seu casamento de 20 anos com Kelly Garcia três dias antes de ser internado após complicações renais e cardíacas. O divórcio saiu há seis dias.

No último domingo, 20, Kelly divulgou nas redes sociais que a separação estava oficializada. Apesar do fim do relacionamento, ela afirmou que seguia em orações pelo ex-marido.

"Estou clamando por ele todos os dias e horas que lembro. É oração sem cessar. Ele continua sendo meu marido, embora a gente esteja separado de corpos", declarou.

"Estou passando por momentos muito difíceis, agora sou oficialmente ex-esposa (saiu o divórcio) do MC Marcinho. 

Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo que o que posso fazer agora é orar sem cessar e cuidar da minha saúde. 

Estarei fora das redes sociais, porque isso aqui adoece uma pessoa e eu já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é de Deus", completou na época.

FONTE TERRA