quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Agora vai? Cabo Daciolo convoca vascaínos a "grande clamor" por vitórias

Para tentar acabar com a má fase e conquistar uma vitória contra o Grêmio no próximo domingo (6/8), Daciolo convoca a torcida para "grande clamor" a Deus na sexta-feira (4/8), no estádio de São Januário

Em vídeo gravado em frente ao estádio de São Januário, Daciolo convoca a torcida para

O ex-deputado federal Cabo Daciolo volta a apostar na fé pela recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Afundado na lanterna com apenas duas vitórias em 17 partidas, o time carioca corre, mais uma vez, sério risco de rebaixamento para a Série B. Para tentar acabar com a má fase e conquistar uma vitória contra o Grêmio no próximo domingo (6/8), Daciolo convoca a torcida para "grande clamor" a Deus na sexta-feira (4/8), no estádio de São Januário: "Nação vascaína, pega essa mensagem".

Em vídeo publicado nas redes sociais, gravado em frente a São Januário, Daciolo cita um versículo de Mateus: "Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que apedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus."

É a segunda vez em menos de um ano que Daciolo, torcedor cruzmaltino declarado e frequentador dos jogos da equipe, faz um vídeo pedindo o apoio divino pela recuperação do Vasco em uma competição esportiva. Em agosto do ano passado, ele convocou a torcida para uma oração por 12 vitórias nas 12 últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

À época, no alto do Mirante da Colina, onde se tem uma visão privilegiada de São Januário, o pastor evangélico fez uma oração e convocou os torcedores. "Quero convocar você. Que o Espírito Santo de Deus possa tocar no teu coração, que possamos entrar em um grande clamor. Eu creio, eu profetizo, eu acredito, eu vou pedir ao criador, 12 vitórias. Podemos entrar juntos nessa campanha de clamor? Jejum, oração, monte. Eu vou estar fazendo, pelo clamor pela nossa vitória", disse Daciolo.

O time não ganhou nas 12 partidas, mas conseguiu garantir o acesso para a Série 
 
A deste ano, depois de uma vitória suada contra o Ituano, por 1x0, no interior de São Paulo, na última rodada da competição.