terça-feira, 13 de junho de 2023

Morre Leilane Macedo, apresentadora e jornalista, aos 39 anos

 Leilane Macedo – Foto: Instagram

Na noite desta sexta-feira, 9 de junho, morreu a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira aos 39 anos. A apresentadora foi uma das três vítimas de um acidente que aconteceu na BR-153, localizada em São Luiz do Norte, em Goiás. Ela chegou a comandar um telejornal na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Tocantins.

Desse modo, de acordo com autoridades locais, a colisão ocorreu entre dois carros e um caminhão cerca de 18h30. No entanto, o veículo que a comunicadora estava com suas amigas foi destruído ao extremo e nenhuma sobreviveu.

As mulheres iriam participar de um evento promovido por um moto clube formado apenas por pessoas do gênero feminino, mas não conseguiram chegar até o local.

A famosa cursou o ensino superior na Universidade de Gurupi (Unirg), tendo feito o curso de Comunicação Social – Jornalismo.

Ainda em 2005, atuou como estagiária na televisão local e chegou a fazer aparições como repórter em diferentes veículos de comunicação. 

Só em 2016 que a jornalista foi efetivada como editora regional e assumiu o comando do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Na etapa final de sua vida, trabalhou como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

Morre Lygia Fazio aos 39 anos

No último dia 31, morreu a modelo Lygia Fazio após três semanas internada após AVC. “Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, escreveu a família.